TAG-Todos a gritar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Camacho!

Ir para baixo 
+7
Torreira
Mr.Binovic
Strata
mancam
Amsterdam
ednilson
SirRik
11 participantes
AutorMensagem
SirRik
iniciado
SirRik


Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 19:35

Pode ser que aqui se fale com mais seriedade do Homem!

Futuro dele, o que esperam?
Ir para o topo Ir para baixo
ednilson
iniciado
ednilson


Número de Mensagens : 21
Idade : 46
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 19:42

é melhor não ....................
Ir para o topo Ir para baixo
Amsterdam
iniciado
Amsterdam


Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 20:49

Eu estou optimista...

O Camacho já provou,na sua primeira passagem, que tem qualidades para por o Benfica onde ele merece estar....

Falando do ultimo treinador antes dele,o Fernando Santos,e já agora do Trap e do Koeman....

Nenhum deles era mau treinador e até puseram a equipa a jogar bom futebol, a espaços....

Mas o que o Camacho me faz sentir, é que quando a máquina estiver oleada vamos entrar em qualquer campo para ganhar, porque é essa a sua mentalidade...

Se tem defeitos ? claro que sim....

Mas as virtudes é que fazem treinadores....

é um Homem com coragem,com a escola de um grande clube e sempre respeitado...

é um homem correcto e a sua maneira de ser retira o máximo rendimento de todos os jogadores, daqueles que quiserem trabalhar...

Todos os 3 treinadores pós Camacho e pré Camacho parte 2, tinham bastantes qualidades, mas todos eles me pareciam nao compreender a atitude que o Benfica deve ter sempre....

Com o Camacho, tenho a certeza que vamos ter uma equipa aguerrida e lutadora, e temos lá qualidade...

Acredito em todos os reforços,com excepcao do Diaz, que nunca se percebeu muito bem porque veio...a ver vamos....

A entrada do Binya na passada quarta feira, foi a melhor opcao...o Di Maria tem que aprender, teve a sua chance e nao se provou efectiva, agora tem que começar de novo....

Eu com o Camacho à frente da equipa acredito até ao fim....
Ir para o topo Ir para baixo
mancam
junior
mancam


Número de Mensagens : 106
Idade : 61
Localização : lisboa
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 20:56

SirRik escreveu:
Pode ser que aqui se fale com mais seriedade do Homem!

Futuro dele, o que esperam?

Acho que vai melhorar, ainda tou puto da vida e quero agradecer ao João Querido Manha o facto de ter defendido ontem no programa o nosso Benfica.

Camacho vai melhorar, sabes o que acho, desde maio e com o dinheiro que se gastou estávamos bem melhor! Twisted Evil affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Strata
iniciado
Strata


Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 22:08

Há que dar tempo ao tempo. Não prevejo grandes mudanças a curto prazo mas acredito que a médio prazo o Benfica estabilizará em termos de qualidade exibicionais, leia-se vitórias.

Além dos ausentes por lesão, Camacho está a trabalhar com um plantel que não é seu. Provavelmente quando aceitou a proposta de Vieira já sabia mais ou menos o que encontrar, mas secalhar não esperaria que não fossem contratados atempadamente 2 ou 3 reforços da sua escolha no Mercado de Transferências no verão. Acredito que ultrapassados estes factores cuja responsabilidade lhe é alheia, a equipa ganhará consistência e entraremos no rumo certo. Resta aguardar se não será tarde demais quando nos endireitarmos.

Acredito muito neste treinador. Ao género de um Scolari na selecção (que me perdoem os que não simpatizam com o brasileiro). Foi com ele que ganhámos uma Taça frente ao fcp de Mourinho onde andava com a casa às costas sem campos para treinar e demasiados infortúnios e lesões. Tem capacidades embora ainda não se tenha afirmado como treinador dado o seu currículo e curta experiência como tal.

Tem um espírito de liderança que aprecio bastante e que poderá colmatar/disfarçar algumas lacunas a nível táctico. Protege o grupo e é frontal e directo sem papas na língua, nem que seja para o Presidente. E isto poucos têm coragem de o fazer. É um carácter de que não estamos habituados a lidar na Luz. Espero sinceramente que a sua passagem por cá seja francamente positiva. Para tal, vai ter que saber ultrapassar as minas que lhe surgirão pelo caminho, e que não serão poucas.

Aguardemos para ver. Deixemo-lo trabalhar em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
ednilson
iniciado
ednilson


Número de Mensagens : 21
Idade : 46
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 22:22

Bem parece que aqui podemos dar a nossa opinião sem sofrer logo os habituais insultos...............

O Camacho na sua primeira passagem pelo Benfica demonstrou não ser um primor táctico nem um homem que sabia ler os jogos, mas entrou numa fase em que o Benfica estava completamente á deriva. Naquela altura faltava tudo, o Benfica não tinha qualquer organização. Foi aqui que entrou Camacho, ajudou a organizar todo o Dept. de Futebol e fê-lo bem. Se bem se recordam, foram as cenas de ninguém entrar no balneário, no autocarro, acabar com os tlm's etc.

Tudo isto aliado á sua forte personalidade e capacidade de liderança fizeram com que ganhasse a confiança do balneário. O Camacho quando chegou e aqui é que está a diferença não tinha amigos, agora tem ao contrário do que ele diz.

Para concluir, acho que o Camacho nesta nova fase de Benfica, já não é o mesmo que antes, não só pelos 3 anos que andou sem treinar mas principalmente pela relação que agora tem com todas as pessoas dentro do Benfica.

No entanto não sou daqueles que dizem que o LFV escolheu o Camacho para se proteger, era a única opção minimamente válida nesta fase e o presidente não tinha outra opção. Eu acredito, obviamente que a equipa vai melhorar, vai jogar melhor futebol, pior seria impossível, mas vejo muitas dificuldades na obtenção de titulos, sejam eles quais forem. Que alguém que tenha uma grande força, faça com que eu esteja errado, assim o desejo.....................muito.
Ir para o topo Ir para baixo
mancam
junior
mancam


Número de Mensagens : 106
Idade : 61
Localização : lisboa
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 22:51

ednilson escreveu:
Bem parece que aqui podemos dar a nossa opinião sem sofrer logo os habituais insultos...............

O Camacho na sua primeira passagem pelo Benfica demonstrou não ser um primor táctico nem um homem que sabia ler os jogos, mas entrou numa fase em que o Benfica estava completamente á deriva. Naquela altura faltava tudo, o Benfica não tinha qualquer organização. Foi aqui que entrou Camacho, ajudou a organizar todo o Dept. de Futebol e fê-lo bem. Se bem se recordam, foram as cenas de ninguém entrar no balneário, no autocarro, acabar com os tlm's etc.

Tudo isto aliado á sua forte personalidade e capacidade de liderança fizeram com que ganhasse a confiança do balneário. O Camacho quando chegou e aqui é que está a diferença não tinha amigos, agora tem ao contrário do que ele diz.

Para concluir, acho que o Camacho nesta nova fase de Benfica, já não é o mesmo que antes, não só pelos 3 anos que andou sem treinar mas principalmente pela relação que agora tem com todas as pessoas dentro do Benfica.

No entanto não sou daqueles que dizem que o LFV escolheu o Camacho para se proteger, era a única opção minimamente válida nesta fase e o presidente não tinha outra opção. Eu acredito, obviamente que a equipa vai melhorar, vai jogar melhor futebol, pior seria impossível, mas vejo muitas dificuldades na obtenção de titulos, sejam eles quais forem. Que alguém que tenha uma grande força, faça com que eu esteja errado, assim o desejo.....................muito.

Acho que vamos dar a volta por cima, se conseguirmos não empatar mais jogos ou perder até Janeiro poderemos fazer uma boa 2ª volta, mas que não se repita mais chicotadas psicológicas, recuperem os jogadores e comprem só se for importante em Janeiro!
Twisted Evil santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Binovic
iniciado
Mr.Binovic


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 22:51

Eu tenho um carinho especial pelo Espanhol, o único treinador por quem gritei numa bancada...

aparte disso se não achasse que era o melhor para o Benfica, não tinha problemas em colocar a admiração pessoal de parte...

A verdade, é que com Camacho, LFV anda na linha, fica tudo no balneário, os jogadores andam satisfeitos e outra coisa:

O Espanhol sabe o que representa e gosta do Benfica!Consegui ver o Flash-Interview e ele foi soberbo...aquele palhaçito da TVI foi remetido à sua insignificância e mais uma vez Camacho defendeu-se e defendeu o nome "BENFICA" aquele que dá de comer e beber a muitos, mas é alvo de grandes invejas e todos querem ver em baixo...

É incrível a atitude destes Jornaleiros agora com Camacho e a relação com o F.S, a quem nunca colocavam certo tipos de questões...
Ir para o topo Ir para baixo
mancam
junior
mancam


Número de Mensagens : 106
Idade : 61
Localização : lisboa
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 23:11

Mr.Binovic escreveu:
Eu tenho um carinho especial pelo Espanhol, o único treinador por quem gritei numa bancada...

aparte disso se não achasse que era o melhor para o Benfica, não tinha problemas em colocar a admiração pessoal de parte...

A verdade, é que com Camacho, LFV anda na linha, fica tudo no balneário, os jogadores andam satisfeitos e outra coisa:

O Espanhol sabe o que representa e gosta do Benfica!Consegui ver o Flash-Interview e ele foi soberbo...aquele palhaçito da TVI foi remetido à sua insignificância e mais uma vez Camacho defendeu-se e defendeu o nome "BENFICA" aquele que dá de comer e beber a muitos, mas é alvo de grandes invejas e todos querem ver em baixo...

É incrível a atitude destes Jornaleiros agora com Camacho e a relação com o F.S, a quem nunca colocavam certo tipos de questões...

Existe uma guerra contra o Benfica, mas Camacho também provou ontem que sabe se moldar às necessidades, e se tanto se pedia o Nuno e o Cardozo lá na frente, acho que ele fez bem e, viu-se que se consegue marcar também desta forma!

2 Semanas de descanso vai ser bom para acalmar! cherry
Ir para o topo Ir para baixo
mancam
junior
mancam


Número de Mensagens : 106
Idade : 61
Localização : lisboa
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 23:15

Camacho! Camacho_mfr

agora é fumar um e relaxar!
Ir para o topo Ir para baixo
ednilson
iniciado
ednilson


Número de Mensagens : 21
Idade : 46
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 23:21

mancam escreveu:
ednilson escreveu:
Bem parece que aqui podemos dar a nossa opinião sem sofrer logo os habituais insultos...............

O Camacho na sua primeira passagem pelo Benfica demonstrou não ser um primor táctico nem um homem que sabia ler os jogos, mas entrou numa fase em que o Benfica estava completamente á deriva. Naquela altura faltava tudo, o Benfica não tinha qualquer organização. Foi aqui que entrou Camacho, ajudou a organizar todo o Dept. de Futebol e fê-lo bem. Se bem se recordam, foram as cenas de ninguém entrar no balneário, no autocarro, acabar com os tlm's etc.

Tudo isto aliado á sua forte personalidade e capacidade de liderança fizeram com que ganhasse a confiança do balneário. O Camacho quando chegou e aqui é que está a diferença não tinha amigos, agora tem ao contrário do que ele diz.

Para concluir, acho que o Camacho nesta nova fase de Benfica, já não é o mesmo que antes, não só pelos 3 anos que andou sem treinar mas principalmente pela relação que agora tem com todas as pessoas dentro do Benfica.

No entanto não sou daqueles que dizem que o LFV escolheu o Camacho para se proteger, era a única opção minimamente válida nesta fase e o presidente não tinha outra opção. Eu acredito, obviamente que a equipa vai melhorar, vai jogar melhor futebol, pior seria impossível, mas vejo muitas dificuldades na obtenção de titulos, sejam eles quais forem. Que alguém que tenha uma grande força, faça com que eu esteja errado, assim o desejo.....................muito.

Acho que vamos dar a volta por cima, se conseguirmos não empatar mais jogos ou perder até Janeiro poderemos fazer uma boa 2ª volta, mas que não se repita mais chicotadas psicológicas, recuperem os jogadores e comprem só se for importante em Janeiro!
Twisted Evil santa

É óbvio que não podemos andar constantemente em chicotadas, já disse que não aprecio por aí além as capacidades tácticas do Camacho, mas penso ser um homem capaz de desenvolver um projecto a longo termo no Benfica e é o que se deseja. No entanto no caso do Camacho, pela sua personalidade, a sair, saí por iniciativa própria.
Ir para o topo Ir para baixo
ednilson
iniciado
ednilson


Número de Mensagens : 21
Idade : 46
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 23:22

mancam escreveu:
ednilson escreveu:
Bem parece que aqui podemos dar a nossa opinião sem sofrer logo os habituais insultos...............

O Camacho na sua primeira passagem pelo Benfica demonstrou não ser um primor táctico nem um homem que sabia ler os jogos, mas entrou numa fase em que o Benfica estava completamente á deriva. Naquela altura faltava tudo, o Benfica não tinha qualquer organização. Foi aqui que entrou Camacho, ajudou a organizar todo o Dept. de Futebol e fê-lo bem. Se bem se recordam, foram as cenas de ninguém entrar no balneário, no autocarro, acabar com os tlm's etc.

Tudo isto aliado á sua forte personalidade e capacidade de liderança fizeram com que ganhasse a confiança do balneário. O Camacho quando chegou e aqui é que está a diferença não tinha amigos, agora tem ao contrário do que ele diz.

Para concluir, acho que o Camacho nesta nova fase de Benfica, já não é o mesmo que antes, não só pelos 3 anos que andou sem treinar mas principalmente pela relação que agora tem com todas as pessoas dentro do Benfica.

No entanto não sou daqueles que dizem que o LFV escolheu o Camacho para se proteger, era a única opção minimamente válida nesta fase e o presidente não tinha outra opção. Eu acredito, obviamente que a equipa vai melhorar, vai jogar melhor futebol, pior seria impossível, mas vejo muitas dificuldades na obtenção de titulos, sejam eles quais forem. Que alguém que tenha uma grande força, faça com que eu esteja errado, assim o desejo.....................muito.

Acho que vamos dar a volta por cima, se conseguirmos não empatar mais jogos ou perder até Janeiro poderemos fazer uma boa 2ª volta, mas que não se repita mais chicotadas psicológicas, recuperem os jogadores e comprem só se for importante em Janeiro!
Twisted Evil santa

É óbvio que não podemos andar constantemente em chicotadas, já disse que não aprecio por aí além as capacidades tácticas do Camacho, mas penso ser um homem capaz de desenvolver um projecto a longo termo no Benfica e é o que se deseja. No entanto no caso do Camacho, pela sua personalidade, a sair, saí por iniciativa própria.
Ir para o topo Ir para baixo
SirRik
iniciado
SirRik


Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 01:49

Amsterdam escreveu:
Eu estou optimista...


Eu com o Camacho à frente da equipa acredito até ao fim....

Sr. Amsterdam ao tempo que não ouvia falar de ti Wink

Como vai a vida???

Permite-me que te diga que estou de acordo contigo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Torreira
iniciado
Torreira


Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Torreira
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 11:09

concordo na análise ás limitações tacticas do camacho, mas a sua escolha por parte de LFV não foi para se defender, mas sabia que com camacho tinha mais do que um treinador.

LFV sabia que como diz hoje Soares Oliveira " camacho é uma pessoa experiente, que não restringe a sua análise apenas ao que se passa lá em baixo no terreno"....

é por isto tudo que no tempo em que foi contratado a sua vinda foi, é e será importante...


SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Ir para o topo Ir para baixo
ela é benfiquista
senior
ela é benfiquista


Número de Mensagens : 151
Idade : 60
Localização : algures
Data de inscrição : 07/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 11:12

mancam escreveu:
Camacho! Camacho_mfr

agora é fumar um e relaxar!

Mad
Entao ? Nao tavas abstinente ?Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nfsl
Admin
nfsl


Número de Mensagens : 52
Idade : 43
Data de inscrição : 06/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 11:43

sou muito sincero camacho é um treinador que eu gosto.
com ele no banco ate da gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Amsterdam
iniciado
Amsterdam


Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 20:15

SirRik escreveu:
Amsterdam escreveu:
Eu estou optimista...


Eu com o Camacho à frente da equipa acredito até ao fim....

Sr. Amsterdam ao tempo que não ouvia falar de ti Wink

Como vai a vida???

Permite-me que te diga que estou de acordo contigo cheers


Very Happy

tudo bem por aqui....


e contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
ouriço
iniciado



Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeTer Out 09 2007, 21:25

Camacho é Benfiquista por feitio. Com ele é Lutar até ao fim.

Admiro-o especialmente porque é um tipo de convicções e isso é meio caminho andado. Precisamos de tipos destes, chega de meias tintas.

Acho que vai, ainda esta época, formar uma equipa muito forte. Infelizmente não sei se vamos a tempo do objectivo principal, o campeonato, mas não há drama.
Por mim tem tempo para montar o puzzle, tem que ter.
Ir para o topo Ir para baixo
BenfiquistaRSA
iniciado



Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Joanesburgo
Data de inscrição : 09/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeQua Out 10 2007, 14:57

Tenho de ser sincero, estou um pouco desiludido com o seu trabalho ate a data... MAS...

tem estado com a equipa pouco tempo, acho que com mais tempo vai ter successo em transmitir a sua filosofia de jogo para o jogadores. Acredito nele e da gosto ver um treinador no banco a refilar com os pupilos e a dar indicacoes...

mai nada, vamos eles Camacho!
Ir para o topo Ir para baixo
ela é benfiquista
senior
ela é benfiquista


Número de Mensagens : 151
Idade : 60
Localização : algures
Data de inscrição : 07/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeQua Out 10 2007, 16:07

VAMO-NOS ! ALLEZ ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Torreira
iniciado
Torreira


Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Torreira
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeQua Out 10 2007, 16:12

é um treinador que estou convencido que não me vai surpreender....

mas dele espero garra, garra e mais garra, para lutar sempre e sempre....

o resto virá por acrescimo...


labor omnia vincit improbus
Ir para o topo Ir para baixo
mancam
junior
mancam


Número de Mensagens : 106
Idade : 61
Localização : lisboa
Data de inscrição : 08/10/2007

Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitimeQui Out 11 2007, 12:36

Tem um novo assistente e pesquisador de talentos do mercado francês.

Vamos lá ver se é uma mais valia para a equipa técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camacho! Empty
MensagemAssunto: Re: Camacho!   Camacho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camacho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TAG-Todos a gritar :: Futebol do Benfica-
Ir para: